Início Depoimentos

Depoimentos - Sem Destino Moto Clube

Mapa dos Estandes - 15º Marau em 2 Rodas

 

De 17 a 19 de fevereiro de 2006 aconteceu o IV Marau em Duas Rodas, em Marau / RS. Confira o relato de Jones e Gedson dos Moto grupos C100 Chance e Cruzando Fronteiras!

Na manhã de Sábado, Jones e Gedson dos Moto grupos C100 Chance e Cruzando Fronteiras se reuniram no local de sempre e pegaram a estrada com destino a Marau. Viagem tranqüila sem nenhum "susto", 110 km tranqüilo a bordo das "neguinhas" e com as que mandam na garupa.

Na chegada em Marau, fomos recepcionados na entrada do parque com uma cerveja bem geladinha e fomos conhecer o local do evento. Parque show de bola, muito bem organizado, com dois pavilhões para estacionamento das motos e os stands com venda de "badulaque", acessórios e motos. Ônibus das equipes e caminhões bem dispostos no local, boa área para circulação das motos e do público, enfim, organização 10.

Filamos aquele almoço e de tarde caímos no encontro, nos encontramos com os amigos de Erechim e também com os parceiros que tinham ido à tarde. Capetinha para dar o embalo no corpo e dele festa. Muitas, mas muitas motos no evento, calculamos umas 1.500, dentre estas, várias máquinas mesmo, uma bela vista para quem é amante do motociclismo.

No fim da tarde, após muitas risadas com os amigos, o pessoal de Veranópolis e várias outras figuras que sempre se acham nos encontros, pegamos as "neguinhas" e as que mandam e debandamos de volta a nossa city, e como sempre, fomos presenteados com um belo pôr do sol, regado a asfalto e vento na cara. Viva a Liberdade, viva o Motociclismo.

Jones Santin

 
Mais Artigos...