Início Depoimentos Depoimento - 1º Marau em Duas Rodas

A I Festa Marau em Duas Rodas aconteceu no dia 26 de abril de 2003, organizada pelo Moto Clube Sem Destino. Confira o release!

O encontro aconteceu num belo dia de nuvens esparsas, no caminho de Bento Gonçalves para Marau, duas nuvens descarregaram sua carga de chuva enquanto eu passava sobre elas, embora a chuva não fosse forte, deixou a pista encharcada, logo a seguir sol de novo.

Em Marau, cidade a 25 Km de Passo Fundo, a festa aconteceu na rua, em frente a um posto de Gasolina Petrobrás, com todo o apoio necessário, banheiros, ceva gelada, salsichão assado e a grande recepção do Moto Clube Sem Destino.

O público da cidade participou em grande quantidade, para alegria dos motociclistas, que são a atração do evento, e gostam que o público prestigie.

Um encontro do tamanho ideal, com cerca de 400 motos, onde todos podiam se encontrar e conversar, sem os desencontros dos grandes encontros.

Destaque para os diversos moto clubes de Passo Fundo e Região, que prestigiaram em massa o evento.

A equipe de Wheeling Contagem Zero mostrou suas habilidades, animando a galera.

Destaque para o Alexandre, mais conhecido como Baixinho de Passo Fundo, que arrasou no show de zerinho, embora estivesse atrasado e sem a sua moto oficial, que fundiu o motor, coisa normal em se falando do Baixinho de Passo Fundo.

No encontro teve uma grande quantidade de motociclistas presentes ao evento e exibindo suas habilidades com zerinhos, empinadas e outras, uma característica da região de Passo Fundo, onde uma grande quantidade de grupos de motociclistas se dedicam as manobras radicais com motos.

O isolamento feito com uma simples corda, separava o publico das exibições, embora alguns menos educados, executavam suas manobras no meio do público.

A turma da organização já prometeu quebrar tudo no próximo ano, com uma festa maior e muitas atrações.

Embora este encontro esteja no sistema Zoeira To Dentro, existe espaço para todo o tipo de evento, o importante é que a organização divulgue quais são os eventos com zoeira e quais são sem zoeira.

Alexandre Sampaio

Moto Clube Bento Gonçalves