Início Depoimentos Depoimento - 3º Marau em Duas Rodas

O III Marau em Duas Rodas aconteceu de 18 a 20 de Fevereiro de 2005. O Moto Clube Bagres do Asfalto esteve presente na festa. Confira o relato!

Neste final de semana dia 18 de Fevereiro de 2005, eu, minha esposa Édia, meu amigo Polaco e sua esposa Karine e é lógico nossas companheira de viagens minha Vulcan 500 e a Honda 900 do Polaco saímos de Tubarão/SC com destino a Marau/RS.

Saímos no horário combinado às 8:30 hs, subimos a serra do Rio do Rastro e almoçamos em Lages/SC, seguimos viagem com muitas paradas para registrar as paisagens do caminho, passamos por Passo Fundo/RS e seguimos para nosso destino final Marau/RS, cidade acolhedora. Fomos diretamente para o hotel que fica em frente ao evento, à noite procurei meu irmão o Clairton que nos recebeu muito bem apesar da correria que é organizar um evento desse porte.

No sábado resolvemos conhecer melhor Passo Fundo/RS e almoçamos por lá retornando a Marau, o evento estava a mil, conheci muitos amigos que troco e-mails com destaque para os amigos do moto clube Filhos do Vento, parabéns ao Cristiano e sua gaita, e também os amigos de Massaranduba/SC que já a tempo não os via.

Quero através desta também deixar registrado que valeu cada km dos 1225 km percorridos até Marau entre ida e volta, pois o evento foi muito bem organizado, não pude deixar de observar a preocupação com a segurança das motos e do público presente, toda a organização está de parabéns.

Zeca

Moto Clube Bagres do Asfalto

TUBARÃO - SC