Início Depoimentos Depoimento - 4º Marau em Duas Rodas - Chico Bala

De 17 a 19 de fevereiro de 2006 aconteceu o IV Marau em Duas Rodas, em Marau-RS. Confira o relato de Cléo e Chico Bala, do Moto Grupo Andantes do Abaúna!

Sexta-feira a tardinha (17-02-06) carregamos o "busão" do Soccol, nosso parceiro, e com as esposas fomos à Marau prestigiar o evento dos SEM DESTINO. Na chegada fomos recepcionados com uma ceva bem gelada.

Após algumas manobras para entrar no Parque (muito bonito), acampamos e fizemos aquele churrasco regado a muitas geladas. O palco ficou a nossa frente então ainda tínhamos show particular.

Sábado cedinho já se sentia o cheiro do boi no rolete que passou a noite assando. Começaram a chegar nossos parceiros dos Andantes do Abaúna, que foram em peso prestigiar o evento.

Este ano a barraca da Couromania só serviu para sombrear a festa dos Andantes. Foi o único que a Cléo não trabalhou, desde o primeiro, apenas se divertiu com a turma.

Ao meio dia a fila era enorme todos queriam comer o boi que foi rapidamente trinchado e distribuído. Mais um churrasco e muitas geladas os Andantes fizeram a festa, confraternizando com muitos amigos e conhecidos de outros MG e a tardinha retornamos.

Assim foi mais um evento, dos muitos onde o MG Andantes do Abaúna e Chico Bala vão prestigiar levando sua bandeira, sua amizade, seu companheirismo, e seu abraço amigo.

PS. Nosso amigo Bellé teve um probleminha na volta (moto parou e não pegava) cerveja demais - desligou a chave geral.

Um abraço a todos

Cléo e Chico Bala

Getúlio Vargas - RS